SANDÁLIASSandália Masculina 2 em 1 Di Pollini JCL 9502 PEL CONFORT

Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini JCL 9502 PEL CONFORT

Referência: 64000
Cor: TostMoka
frontal
Tamanho: 37
37
38
39
40
41
42
43
44
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição do produto

Sandália Casual Di Pollini JCL 9502 NOVIDADE DI POLLINI, essa sandália 2 em 1 tem a opção de usar como sandália com a tira no tornozelo ou como chinelo. Especificações Técnicas: Modelo: JCL 9502 Estilo: Casual Cabedal: Pelica Solado: Borracha Dicas de Limpeza e Conservação: Nunca molhe sua sandália Di Pollini com água em excesso. A utilização de um pano úmido já é suficiente para a limpeza do calçado; Na limpeza interna, utilize uma escova ou pano úmido; Não utilize produtos químicos que não sejam específicos para couro; Evite mofos: não deixe o calçado guardado em locais úmidos ou sem ventilação. Sobre a Di Pollini: A Di Pollini está no mercado de calçados desde 1974, onde iniciou as atividades no bairro da Mooca, em São Paulo. A marca de tradição italiana consolidou-se no mercado de calçados e acessórios masculinos por desenvolver produtos de alta qualidade, buscando sempre o senso estético, a alta qualidade, a inovação e o conforto.

Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini

Afinal, o que é uma sandália 2 em 1? A Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini oferece dois calçados em um só, podendo ser calçada com a tira envolvendo o tornozelo ou recolhida, em forma de chinelo. O estilo é casual, mas isso não impede que esse calçado seja confeccionado com esmero e aplicação da melhor tecnologia de tratamento de material externo e interno, acabamento e costura, além de solado antiderrapante.

Descrição Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini

Fabricada com a mais alta qualidade, senso estético, inovação e conforto, a Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini é uma opção essencial para o homem em busca de conforto e proteção. Feita em pelica em belíssimo tom marrom, esse calçado oferece muita firmeza e segurança ao caminhar, graças ao solado emborrachado, com ranhuras por toda a sua extensão, promovendo efeito antiderrapante. Além disso, o formato alargado “abraça” os pés. A tira posterior é removível, transformando a sandália em chinelo, mas sem que se percam as características descritas.

Como usar Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini

Como sandália ou chinelo, a Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini pode ser acompanhada de peças de vestuário casuais, como camisetas de manga curta, regatas, bermudas jeans, de sarja, algodão e poliéster. O calçado pode acompanhar o homem à beira da piscina, no comando de uma churrasqueira, em uma pescaria com amigos, uma caminhada pelo parque com os filhos, a um barzinho no meio da tarde para um chopp e uma transmissão de futebol. Deve ser usada em dias quentes, pois o ajuste de sandália para chinelo é muito fácil de realizar.

Benefícios Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini

As sandálias, hoje em dia, são essenciais para compor o armário de looks casuais dos homens. Para dar um toque despojado às composições, mas sem perder as vantagens do material, como durabilidade e fácil limpeza, além do formato anatômico que envolve os pés, seja com ou sem a tira traseira. O tom marrom médio é ideal para combinar com todos os tipos de cores, sejam as mais vivas, ou as mais sóbrias, até mesmo bermudas e camisetas brancas ou em tons bem claros caem muito bem com essa tonalidade da Sandália Masculina 2 em 1 Di Pollini.

Especificações